segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sinopse

Ae ae :D

só estreando por aqui, testando como é e tal...
Hoje vou postar só a Sinopse. Começo com os capítulos mesmo amanhã :)
Espero que eu esteja sendo útil para alguém que ainda não leu
queria pedir que vocês deixassem comentários para eu ver se dá futuro mesmo continuar com esse blog, valeu ;)

PS: lembrando que tudo que eu coloco aqui é copiado do livro que foi lançado pela editora Objetiva, de nome "A Mulher do Viajante no Tempo".

-

"Henry DeTamble é um viajante no tempo. Portador de uma mutação genética, ele periodicamente desaparece, deixando para trás suas roupas e pertences, e surge, nu e desorientado, em outra época e lugar. Henry é incapaz de controlar esses deslocamentos, que muitas vezes provocam situações inusitadas, como quando ele volta no tempo e 'visita' uma versão mais jovem de si mesmo, ou perigosas, como quando é obrigado a recorrer a pequenos crimes para poder se vestir e alimentar.
Quando Clare Abshire encontra Henry pela primeira vez, ela é uma menina de seis anos de idade, enquanto ele já é um homem de 36. Durante os anos de sua juventude, ela se apaixona aos poucos por aquele sujeito que costuma se refugiar no quintal de sua casa quando se vê sem roupas, recém-chegado de uma viagem no tempo. O amor entre os dois ganha corpo quando Clare tem vinte anos e é estudante de arte, e Henry, de 28, é um moderno bibliotecário. Eles se casam poucos anos depois.
A história do profundo amor entre Henry e Clare é pontuada pelas viagens no tempo de Henry, tornando seu casamento incomum, e muitas vezes difícil. A superação dessas dificuldades, a ausência e a saudade são tratadas com delicadeza e originalidade por Audrey Niffenegger, fazendo de A Mulher do Viajante no Tempo uma releitura inovadora e inteligente do romance de amor."

3 comentários:

  1. Olá vc ainda está fazendo o trabalho de digitar e postar o livro???
    estou interessado!!! procurei de tudo em quanto é forma e não consegui achar! O único livro que consegui achar está todo desconfigurado!!!
    Parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá mari, aqui é nina motta gostei do seu blog. faz tempo que estou procurando por este livro, dizem que é lindo.Parabéns pela iniciativa, já adicionei em meus favoritos.

    ResponderExcluir
  3. Marii...nossa vc nao sabe o quanto me deixou feliz quando achei seu post...
    estou louca para ler esse livro e ver o filme..\o/
    mas e muito dificil acha-lo tanto na internet quanto nas livrarias...
    mas vc nao vai continuar a escreve-lo nao???
    beijoos..
    muito obrigada...e ja add vc nos favoritos...pra poder ta ti seguindo...

    ResponderExcluir